O Bolavip Brasil apurou recentemente que, no mercado da bola, a 777 Partners tem como meta o Vasco da Gama subir para a Série A. Com o objetivo alcançado, a tendência é que a holding americana, tendo todos os trâmites de compra de 70% da SAF concluídos, comece a investir mais pesado para reforçar o elenco.
Zé Ricardo e Carlos Brazil são dois dos nomes mais contestados por grande parte da torcida do Almirante neste momento. Antes, a informação era que, se estivesse inclinado a conquistar o acesso, o Clube poderia sofrer poucas alterações em sua estrutura. No entanto, a bola da vez em São Januário é Rodrigo Caetano, segundo confirmou o setorista Joel Silva no Jogada 10
Desde janeiro de 2021 no Atlético-MG, o diretor de futebol conseguiu convencer jogadores como Hulk, Nacho Fernández e Diego Costa a desembarcarem na Cidade do Galo. A maioria das citadas foram sem custos, já que os atletas estavam livres no mercado. Inclusive, essa é uma marca registrada do dirigente em sua carreira. Sua multa rescisória no Alvinegro não seria um problema. O salário dele em Belo Horizonte é na casa dos R$ 500 mil/mês.
Foto: Reprodução VascoTV/YouTube | Juan Arciniegas e +1 chegarão ao BR em nome da 777
Josh Wander e Steven Pasko, sócios da 777, não vêm ao Brasil desta vez. A dupla enviada pelos empresários estará formada por Juan Arciniegas, diretor-chefe de esportes, e Nicolas Maya, sócio de operações de futebol do grupo estadunidense. Na chegada deles, a reunião com Rodrigo ficará por detalhe. Joel Silva expôs para quando os executivos querem contar com a novidade no departamento de futebol do Almirante.
Caetano, que montou o elenco campeão da Série B (2009) e Copa do Brasil (2011), voltou ao Clube em 2014, quando estruturou o plantel que conquistou o acesso. Em ambas as passagens, o presidente era o ex-jogador Roberto Dinamite: “A 777 Partners deseja muito contar com Rodrigo Caetano já a partir de julho, mês que deve ocorrer a Assembleia Geral Extraordinária”, destacou o setorista.