Os ultras do Paris Saint-Germain estão de saco cheio dos craques do time. Lionel Messi e Neymar foram alvo de protestos quentes, pedindo a saída dos dois e agora a tendência é que ambos mudem de clube. O argentino campeão da Copa do Mundo deve jogar na Arábia Saudita ou retornar ao Barcelona.
Ney de volta ao Barça é mais sonho do que realidade, assim como jogar no futebol brasileiro neste momento. Os parisienses aceitam emprestar o brazuca, mas o alto salário é um grande impeditivo. Além disso, os sheiks querem colocar uma cláusula de opção de compra ao final do vínculo provisório envolvendo o camisa 10.
“O PSG busca a saída de Neymar já na próxima janela de transferências por empréstimo, com opção de compra”, destaca o UOL Esporte na tradução da notícia que chega ao Brasil agora mesmo. O destino mais fácil é o Manchester United, principalmente pelos proprietários do time inglês serem do mesmo país que os do PSG.
Foto: Flickr Oficial Santos FC/Raul Baretta – Neymar
- Neymar tem ‘fim’ decretado na França, PSG aceita negócio e destino mais fácil é exposto
- “Vamos nos cobrar mais em relação a isso”; Campanharo abre o jogo e revela conversa importante entre o elenco do Internacional
- “Passagens compradas”; Jogador vive seus últimos momentos no Corinthians e vai ser desfalque para Luxemburgo em breve
- BOURNEMOUTH x CHELSEA pela PREMIER LEAGUE; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Paulo Turra garante a vitória do Athletico na Libertadores e dupla dinâmica salva noite do Furacão fora de casa
O dinheiro não seria mais problema para os Red Devils. A ida para a Premier League é especulada na vida do craque de 31 anos há alguns meses. Times como Chelsea, Newcastle e Manchester City também já foram citados como possíveis equipes a receberem Neymar nos próximos meses.
Que fim, cara??? Ele tem é que sair desse time lixo.. nem Messi tem sossego com esse clube medíocre que é o PSG.
A grande novidade é que, ao invés de pedir milhões de euros de cara, o Paris Saint-Germain topa liberar Neymar em um acordo por tempo limitado de início. Assim, acredita-se que vai facilitar para os interessados negociarem e finalmente tirarem o ex-Barça do Parque dos Príncipes.