Athletico-PR

Notícia sobre Rony acaba de surgir no Athletico-PR e pega todos de surpresa: "De volta?"

O atleta se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Furacão. Agora, em má fase no Palmeiras, uma notícia surpreendeu a todos

Rony, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Atlético-GO (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
© Ettore Chiereguini/AGIFRony, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Atlético-GO (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Já começou os planejamentos

O Athletico Paranaense já iniciou os preparativos para a próxima temporada, buscando se recuperar após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe tem se dedicado a um processo de reformulação que envolve mudanças significativas tanto no elenco quanto na diretoria.

Algumas saídas já foram anunciadas, e o clube está focado em trazer novas peças para voltar à Série A em 2026. O planejamento para 2025 também inclui reforços que possam garantir a volta do time à elite do futebol nacional. Um dos nomes que ganhou destaque foi o do atacante Rony.

De volta ao time?

De acordo com informações do jornalista Diego Firmino, o Athletico-PR demonstrou interesse pelo jogador e fez algumas sondagens para contratar o atacante para o próximo ano.

PUBLICIDADE

No entanto, a negociação para trazer Rony ao Furacão não é simples. O jogador, que possui um salário elevado no futebol brasileiro, também é disputado por outros clubes da Série A, como Grêmio e Santos, além de receber sondagens de equipes da Itália e da Arábia Saudita.

A permanência de Rony no Palmeiras é considerada improvável. O jogador não fez uma boa temporada e acabou sendo alvo constante de críticas da torcida, que pede a sua saída.

Rony atuando pelo Athletico-PR durante partida contra o Goiás (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Rony atuando pelo Athletico-PR durante partida contra o Goiás (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

PUBLICIDADE

Destacou no Furacão

Antes de ir para o Palmeiras, Rony ganhou grandes destaques pelo Athletico. O jogador é considerado ídolo por parte da torcida, já que conquistou a Copa do Brasil e uma Sul-Americana.

Athletico-PR em crise: clube enfrenta obstáculos na busca por novo técnico

Veja também

Apesar disso, seu destino deve ser o exterior. Neste ano, ele disputou 63 partidas, onde conseguiu marcar dez gols e distribuir outras seis assistências.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Savarino do Botafogo sendo trocado por Cristaldo do Grêmio tem decreto 'urgente'
Times

Savarino do Botafogo sendo trocado por Cristaldo do Grêmio tem decreto 'urgente'

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos
Mercado da Bola

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense
Botafogo

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo