O Corinthians segue treinando no CT Joaquim Grava com foco total no começo da Libertadores, que se iniciará em breve. Após dar o domingo (26) de folga aos jogadores, a comissão técnica comandou um novo treino nesta segunda-feira (27) e agora aguarda o sorteio da fase de grupos da competição continental que acontece nesta noite, no Paraguai.
Enquanto a diretoria vasculha o mercado em busca de potenciais reforços de última hora para a temporada, um nome surgiu como opção nesta segunda-feira (27). Isso porque, o volante Bruno Henrique, que defendeu o Clube entre 2014 e 2016 entrou nos seus últimos meses de contrato no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Como resultado da entrada na fase final do seu vínculo com os sauditas, o jogador já pode assinar um pré-contrato para reforçar qualquer equipe e chegar em setembro de maneira gratuita. A diretoria do Corinthians, no entanto, não demonstrou nenhum interesse na volta de Bruno Henrique até o momento.
Foto: Flickr/Palmeiras- Bruno Henrique também defendeu o Palmeiras
- “É isso que ele quer”; Santos oferece R$ 5,5 milhões para fechar com Jamerson e Rueda recebe comunicado de última hora
- “Tem que vazar agora”; Torcida do Botafogo ‘fica pistola da cabeça’ e exige que xodó de Castro suma do Fogão
- “Aconteceu agora”; Futuro de Veríssimo ‘choca geral’ e defensor deve acertar com adversário do Santos na Série A
- “Peso morto, tem que ser vendido agora”; Torcida do Grêmio fica ‘full pistola’ e exige xodó de Renato fora do Imortal
- “Tem que vazar agora”; Torcida do Internacional ‘morde a chumbada’ e fora já de Mano ganha força no Sul
Aos 33 anos, o jogador considera um retorno ao futebol brasileiro, segundo o jornalista Danilo Lavieri, do UOL. Anteriormente, a intenção do atleta era permanecer na Arábia Saudita por mais algum período, mas o não andamento das conversas pela renovação motivaram Bruno Henrique a cogitar uma volta ao seu país.
▶️ na semana! 🔛 📸 Rodrigo Coca #VaiCorinthians
Bruno Henrique chegou ao Corinthians em 2014, depois de se destacar atuando pela Portuguesa no ano anterior. Pelo Timão, o volante disputou 125 jogos, tendo marcado sete gols e contribuído com uma assistência. Ele deixou o Clube em 2016, quando o time paulista acertou sua venda para o Palermo, da Itália.