Não vem mais?

Grande desejo do Internacional para a próxima temporada, Oscar decidiu seu futuro no futebol. De acordo com reportagem do UOL, o ex-colorado optou por seguir sua carreira fora do Brasil e escolheu os Estados Unidos como ‘próximo passo’.

Entretanto, o motivo da escolha foi questionado pela torcida do Inter. Isso porque, Oscar optou por jogar na MLS, por conta da “baixa competitividade” e “menor quantidade de jogos na temporada”, segundo traz a reportagem do UOL. Diante disso, o atleta não deve reforçar nenhum clube do Brasil em 2025.

Oscar chegou ao Inter em 2010 e atuou no Colorado por duas temporadas, até se transferir para o Chelsea, da Inglaterra. Por lá, o meia ficou por cinco temporadas e ganhou notoriedade no mundo todo. Após isso, em 2017, o ex-jogador da Seleção Brasileira, foi para a China, onde se despede nessa temporada.

Ausências e provável escalação

A grande incógnita para Roger é sobre Borré, Rogel e Fernando. Isso porque os três se recuperam de lesão e devem ficar à disposição para o clássico. Por outro lado, Ricardo Mathias foi liberado pelo STJD. O jovem havia sido expulso em um GreNal da base e, inicialmente, iria cumprir suspensão no profissional.

Desse modo, um desfalque certo é Thiago Maia, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e cumpre suspensão no GreNal 443. Assim, o provável time de Roger Machado para o clássico é: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio (Rogel), Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho; Wesley, Alan Patrick e Borré.

Rafael Borré deve retornoar ao time do Internacional no GreNal 443. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Rafael Borré deve retornoar ao time do Internacional no GreNal 443. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

GreNal importante

De olho na sequência da temporada, como dito acima, o Colorado volta a campo no próximo sábado (19), para o GreNal 443. Desse modo, as atenções da semana estão voltadas exclusivamente para essa partida importante.

Por fim, vale lembrar que o Inter entrou no G-6 na última rodada, com o empate diante do Corinthians. Assim, o Colorado soma 46 pontos e precisa da vitória no GreNal 443 para seguir brigando pelo G-6.