Reformulação do elenco
O Vasco da Gama começa a pensar em uma reformulação no elenco para a próxima temporada. A diretoria do Gigante da Colina já revelou que irá precisar aumentar os cofres do clube com algumas vendas em 2025.
Além de encontrar um novo treinador, após a demissão de Rafael Paiva, a diretoria vascaína tentará ‘enxugar’ alguns jogadores fora dos planos. Um desses nomes é Pablo Galdames que irá deixar o clube carioca ao final do ano.
Pedido milionário
O chileno tem contrato com o Cruzmaltino até dezembro de 2024 e está fora dos planos da diretoria após um desempenho abaixo. Pedrinho e cia querem rescindir seu contrato antes do término, porém o jogador quer receber o valor integral para encerrar o vínculo. Informação de Leonardo Baran.
O salário de Galdames gira em torno de R$500 mil, segundo informação de Lucas Pedrosa, ou seja, o Gigante da Colina teria que pagar no mínimo mais R$1 milhão para encerrar o vínculo do atleta (salário de dezembro mais 13º).
Galdames jogador do Vasco durante partida contra o Fluminense no Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Novidade na reta final do BR-24
Foi confirmado nesta quinta-feira (28), uma novidade envolvendo Alex Teixeira, após a saída de Rafael Paiva do Vasco. Felipe Maestro assumiu como técnico interino e vem trabalhando com o veteranos nos treinamentos, com isso ele deve receber mais oportunidades.
O atacante é muito bem avaliado nos treinamentos e ‘nunca’ esteve tão bem condicionado como está no presente momento. Vale lembrar que o contrato dele é até dezembro de 2025.
Veja também
Vasco é avisado sobre decisão do Sport sobre Riquelme
O Vasco da Gama retorna a campo diante do Atlético-GO no próximo sábado (30) em São Januário, às 21h30, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. O Dragão está na 20ª colocação e já está rebaixado para a Série B.