Empate no clássico

No último sábado (29), o Vasco da Gama empatou com o Botafogo , em São Januário em 1 a 1, com gol de Vegetti, enquanto o tento do rival carioca foi feito por Bastos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Cruzmaltino está na 16ª colocação com 11 pontos.

Agora o foco da diretoria vascaína se volta para o mercado de transferências, que além de buscar mais jogadores, um novo treinador é pretendido após a demissão de Álvaro Pacheco. Ramón Díaz que teve sua volta especulada, vem sendo sondado pelo Corinthians.

De olho no mercado de transferências

Na busca por mais jogadores para reforçar o elenco, algumas peças devem perder espaço no clube carioca, com isso serão negociadas. Neste terça-feira (2), uma notícia sobre um dos atletas mais criticados pela torcida veio à tona

Segundo o jornalista argentino Bruno Sampieri, Galdames está próximo de deixar o Gigante da Colina rumo a Universidade Católica, do Chile. De acordo com o repórter, resta decidir se é um empréstimo com opção de compra ou se chega de graça, caso seja emprestado a equipe chilena irá pagar metade dos salários do atleta.

Vasco faz certo em negociar Galdames?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nomes chegando

Além da saída do meio-campista, a diretoria do Vasco acertou as voltas de Souza e Alex Teixeira, agora falta apenas a assinatura de Philippe Coutinho, que deve ser anunciados nos próximos dias. O Aston Vila, deve ceder o meia por meio de empréstimo.

Outro nome que vem sendo ventilado recentemente é o de Andrés Vombergar, do Al Ittihad Kalba, da Arábia Saudita. Entretanto, a negociação será difícil, já que o clube árabe quer sua renovação e o técnico do San Lorenzo, seu ex-clube, pediu sua volta.

Agora o Vasco enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira (3), em São Januário, às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici está na oitava colocação, além de não perder há quatro partidas na temporada.