Palmeiras não para em Vitor Roque e Leila ‘corre’ para fechar com +1 atacante nesta janela

Mesmo a janela se fechando nesta sexta (28), a CBF mantém uma janela extra entre 10 de março a 11 de abril entre clubes do Brasil

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, descartou a compra de destaque do Grêmio. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFLeila Pereira, presidente do Palmeiras, descartou a compra de destaque do Grêmio. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Fechou com Vitor Roque

O Palmeiras segue ativo no mercado da bola e busca reforços para a temporada. Um dos nomes que deve ser anunciado nos próximos dias é o do atacante Vitor Roque, do Barcelona. O Verdão chegou a um acordo com o clube catalão e também com o Real Betis, onde o brasileiro está emprestado até junho.

Após um impasse envolvendo a La Liga, o Palmeiras conseguiu a liberação da FIFA e agora restam apenas detalhes burocráticos para que Vitor Roque seja oficializado como reforço do Verdão.

Quer nesta janela

No entanto, a presidente Leila Pereira não pretende parar por aí. De acordo com informações do jornalista Diego Firmino, o Palmeiras tem grande interesse na contratação do atacante Lucas Ronnier, do Coritiba.

PUBLICIDADE

O jogador é muito bem avaliado internamente e o Verdão pretende avançar nas conversas nos próximos dias para tentar fechar a negociação ainda nesta janela. Porém, outros clubes tem interesse na sua contratação.

Além do Verdão, Botafogo e Cruzeiro também monitoram a situação do jogador e podem entrar na disputa. O Coritiba, por sua vez, já deixou claro que só libera Lucas Ronnier por uma oferta mínima de 10 milhões de euros (R$ 60,6 milhões).

SP – SANTOS – 22/07/2024 – BRASILEIRO B 2024, SANTOS X CORITIBA – Lucas Ronier jogador do Coritiba durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro B 2024. Foto: Abner Dourado/AGIF

SP – SANTOS – 22/07/2024 – BRASILEIRO B 2024, SANTOS X CORITIBA – Lucas Ronier jogador do Coritiba durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro B 2024. Foto: Abner Dourado/AGIF

PUBLICIDADE

Desempenho no Coxa

Lucas Ronnier, de 20 anos, é considerado uma das grandes promessas do Coxa. O jovem atua pelos lados do campo, sendo considerado uma peça importante para a equipe.

Barcelona e Real Betis encaminham acordo e Vitor Roque vai jogar no Palmeiras

Veja também

Seu contrato com o alviverde paranaense vai até o fim de 2027. Pelo Coritiba, Ronier totaliza 54 partidas, com nove gols e cinco assistências, acumulando 4.009 minutos em campo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Athletico-PR age nos bastidores e fecha com zagueiro do Fortaleza
Mercado da Bola

Athletico-PR age nos bastidores e fecha com zagueiro do Fortaleza

Vojvoda aprova e Fortaleza rescinde com jogador
Mercado da Bola

Vojvoda aprova e Fortaleza rescinde com jogador

Athlético-PR fecha com 'novo parça' para Léo
Mercado da Bola

Athlético-PR fecha com 'novo parça' para Léo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo