Lateral fica no clube paulista
Nesta segunda-feira (28), um assunto voltou a virar tema no Palmeiras: trata-se da renovação com Marcos Rocha. Sobre o tema, nas últimas horas, após o time paulista anunciar o fico do lateral, uma postura foi tomada pelos palmeirenses.
Sendo assim, nas redes sociais, grande parte dos adeptos tratou de criticar esse novo contrato concedido ao medalhão. Com isso, os seguintes comentários envolvendo o futuro do atleta estão bombando nas redes sociais (SIC).
“Ele é um ex-jogador de futebol, foi uma loucura essa decisão da nossa direção”. “Abel só pode estar de brincadeira, já deu dessa cara por aqui, Rocha tem sumir!”. “O atleta já foi muito importante para o nosso clube, porém, não vem jogando bem e precisa sair”.
Revolta contra Marcos Rocha
“Pelo visto ele será o novo lateral para o mundial, que loucura!”. “Espero que o cara vaze já na metade da próxima temporada, o fim da linha dele por aqui precisa ser cravado”. “É óbvio que ele tem uma importância nos bastidores, porém, não joga mais nada“.
“Leila está de brincadeira em acertar esse fico, esse demais nessa, precisa acordar e não ficar ouvindo sempre o português”. “Barros e Leila Pereira precisam de mais pulso firme para uma reformulação no time, nós precisamos disso de maneira urgente”.
Marcos Rocha jogador do Palmeiras durante partida contra o Inter de Limeira no estadio Major Levy Sobrinho pelo campeonato Paulista 2020. Foto: Thiago Calil/AGIF
Próximo jogo do Palmeiras
Por fim, o Palmeiras, com o elenco quase completo à disposição de Abel, volta a campo na segunda-feira (4), em um clássico paulista contra o Corinthians. Vale frisar que um triunfo é crucial para o time seguir na cola do Botafogo pelo título do Brasileirão Betano.
Por outro lado, tem a chance de tirar pontos do rival estadual, que luta contra o rebaixamento. Para esse duelo, Abel Ferreira conta com os retornos de Aníbal Moreno e Marcos Rocha, que cumpriram suspensão diante do Fortaleza.
Veja também
Abel Ferreira dispara contra jornalista após empate do Palmeiras: "Única coisa que peço"