Enquanto o Flamengo não dá fim a novela envolvendo a renovação de Bruno Henrique, o nome do atleta segue sendo especulado em algumas equipes, uma delas é o Palmeiras. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria teve uma reunião na terça (10) com Denis Ricardo, empresário do craque. Durante as tratativas, a equipe carioca chegou a melhorar a proposta, mas mesmo assim não houve acerto.
Com isso o camisa 27 embora seja abordado como um bom reforço para o Alviverde Paulista, há quem acredite que o jogador, ídolo da torcida e titular absoluto dos Rubro-Negros deve seguir na Gávea no fim das contas, um deles é o pentacampeão Vampeta.“O Bruno Henrique vai lá. Acho que ele renova com o Flamengo. O estafe está certo, termina a temporada em alta, voltou de uma lesão grave. O Flamengo cumpriu tudo certinho, não atrasou nada… ele vai deixar de ser ídolo lá, e começar tudo de novo (no Palmeiras)?“, questionou no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Além disso, embora não seja segredo para ninguém que o Verdão possui cacife para pagar um salário alto ao atleta, o ex-jogador do Corinthians acredita que sua ida poderia criar um climão do elenco comandado por Abel Ferreira já que ele chegaria ganhando um salário acima do patamar dos titulares que fizeram história ao conquistar uma série de títulos.
“Vocês acham que o Palmeiras vai fazer a maluquice de trazer o Bruno Henrique pagando mais do que o Gustavo Gómez, que está na luta há um tempão, Dudu, Raphael Veiga… hoje, sem renovar, o Bruno Henrique ganha mais do que o Veiga… está naquele patamar. O Palmeiras contrata o cara com três anos, vem do Flamengo, que é rival, ganhando R$2.5 milhões (por mês). E os caras que estavam segurando a onda (ganhando menos). Eu acho que ele renova e vai para o patamar de Arrascaeta e Gabigol, que ganham mais.”, finalizou.