Embora a temporada ainda não tenha chegado ao fim, o Flamengo já começa a se movimentar nos bastidores pensando nos desafios de 2024. Neste ano a equipe não obteve sucesso em competições como o estadual e a Supercopa do Brasil e por isso, quer evitar que isso aconteça mais uma vez.

Tendo isso em mente, de acordo com o jornal O Dia, a diretoria Rubro-Negra já estaria sondando alguns nomes no mercado e um dos nomes que ganhou destaque é o do meia argentino Matias Zaracho. O camisa 15 tem vínculo com o Atlético-MG até dezembro de 2025 e reforçaria o setor que atualmente possui apenas Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Ainda segundo o periódico, o Galo possui 50% dos direitos federativos do jogador de 25 anos e quer pelo menos 10 milhões de euros por sua parte. Ou seja, um valor na casa R$ 53 milhões, o mesmo valor que o time carioca desembolsou para tirar Allan do clube mineiro na última janela. Contudo, até o momento nenhuma tratativa foi iniciada, apenas sondagens e especulações.

Leia mais: Velho conhecido do Botafogo explica porque Lage e cia merecem título do Brasileirão

Além disso, mesmo tendo definido alguns alvos, o Flamengo só deve começar a negociar de fato após definir o futuro de Jorge Sampaoli. Atualmente, o presidente Rodolfo Landim está sendo bastante pressionado para demitir o treinador argentino, mas ainda pensa em bancar sua permanência caso o clube se destaque na reta final desta temporada.