Empate com brilho de Léo
É de conhecimento geral que no último domingo (4), o Rio de Janeiro ‘parou’ para acompanhar o clássico entre Vasco e Flamengo. Em um duelo que com certa emoção, os times não conseguiram sair do zero e amargaram o empate.
Entretanto, mesmo focado no restante do estadual, nesta quarta-feira (7), outro assunto voltou a ‘bombar’ nas alamedas do Almirante: trata-se do famoso mercado da bola.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, Alexandre Mattos pediu dois jogadores para a 777 Partners, Wallisson, do Athletic-MG, e Liziero, que atua no Yverdon-SUI.
Com as sérias contusões no joelho dos volantes Paulinho Paula e Jair, o diretor-executivo indicou as duas peças e os nomes estão em análise da 777 Partners. Vale frisar que os americanos estão com o pé atrás com a dupla citada acima.
Atacante deve pintar na Colina
Sobretudo, se essas contratações ainda estão longes de chegar, outro jogador já fez as ‘malas’ e está bem próximo de reforçar o escrete do comandante Ramón Díaz.
Isso porque, após pressão da torcida e queda de rendimento, Breno Lopes decidiu que deixar o Palmeiras é uma boa escolha e a negociação com o Vascão está bem adiantada.
Agora, sabendo que o ponta está maluco para atuar no Maior do Rio, Mattos deve ‘ligar’ para o queridinho de Abel Ferreira nas próximas horas, visando selar o negócio.
Ainda citando o possível reforço, nossa torcida não aprovou o jogador e já ‘amassou’ nossa direção nas redes sociais. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona.
Leia mais: Vasco pode dar chapéu no Grêmio por volante desejado por Renato Gaúcho
Revolta forte contra Breno Lopes
“O cara é um baita bagre, não pode jogar por aqui!”. “Precisamos de jogadores prontos, esse aí é rejeitado no Verdão”. “É extremamente limitado, não pode chegar no nosso escrete”.
“O ponta é bem abaixo da média, deve ser um pouco melhor que o David, porém, no máximo joga um futebol nota 6″. “Alexandre está maluco, esse negócio tem que melar”.
Por fim, Dimitri Payet e cia voltam a campo nesta quinta-feira (8), diante do Audax-RJ. A partida entre as equipes ocorre na Arena da Amazônia e começa às 21h15 (horário de Brasília).
Um triunfo é fundamental para o Gigante da Colina vetar qualquer ‘pressão’ já que os reforços de nome que foram tão sonhados pelos adeptos ainda não chegaram ao time.