Diretoria de olho em Paulinho

Não foi do jeito que o Corinthians queria, mas a equipe somou ao menos um ponto na estreia do Campeonato Brasileiro. António e companhia empataram sem gols com o Atlético na Neo Química Arena mesmo com um jogador a mais. 

No entanto, neste momento tem gente focada em um outro assunto na equipe paulista. Embora tenha voltado aos gramados diante do Galo após quase um ano se recuperando de uma lesão, Paulinho está feliz por voltar a contribuir, mas ao mesmo tempo na expectativa pela definição do seu futuro.

Assim que o jogo acabou, além de analisar a partida o volante foi questionado sobre sua situação no clube e afirmou com todas as letras que pretende seguir no Parque São Jorge para além do final do seu vínculo atual. Lembrando que o camisa 8 tem contrato com o Timão apenas até a metade do ano, mas cogita prorrogá-lo ao menos até o final desta temporada.

Medalhão valorizado pelo Corinthians

Embora não esconda a empolgação pela renovação, durante o bate-papo, o atleta reiterou que a decisão final cabe ao seu estafe e à diretoria do Corinthians, que já está em  tratativa para a extensão contratual.

“Estou focado na recuperação, no retorno. Deixei o meu representante conversar com a diretoria, já teve essa conversa, coloquei meu desejo. Vão conversar com meu representante para ver o que é bom para todo mundo.  Respeito o tempo, é difícil um presidente saber a forma que eu iria retornar, muitas vezes não se fala nisso, mas é uma decisão do clube. Com certeza vai sair o melhor. Meu desejo é ficar”, afirmou após o jogo.

Leia mais: Matías Rojas avalia assinar rescisão com o Corinthians na próxima semana; revela site

Totalmente Recuperado de uma cirurgia no joelho, Paulinho esteve presente por cerca de 20 minutos na partida realizada na Neo Química Arena. Na ocasião, ele lamentou o fato dele e seus companheiros não terem conseguido o resultado positivo, mas fez questão de enfatizar as qualidades do adversário mineiro.

Empate com sabor amargo

“António me pediu para ficar perto da área, pela vantagem não precisaria baixar. Fiquei perto dos atacantes para fazer o gol. Encaramos um adversário muito bom e não conseguimos. Saímos com a sensação de que dava para ganhar”, pontuou.

O que os torcedores do Corinthians acham da possível renovação de Paulinho?