Mais uma derrota no Brasileirão
No último domingo (5), o Vasco da Gama perdeu para o Athlético-PR por 1 a 0, fora de casa, com gol de Erick, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na 17ª colocação com um ponto conquistado.
Nas redes sociais, os torcedores do clube carioca criticaram fortemente Hugo Moura, que foi expulso no início do primeiro tempo, facilitando a vitória do Furacão, que dominou a partida. Os torcedores do clube paranaense até chegaram a gritar o nome do volante, que anteriormente pertencia ao Rubro Negro.
Agora o Gigante da Colina foca na sequência do Brasileirão, diante do Vitória, querendo conquistar os três primeiros pontos na competição. Enquanto isso, a diretoria segue tentando trazer um novo treinador após a saída de Ramón Díaz.
Novidade sobre o treinador
Nesta segunda-feira (6), uma notícia sobre o nome mais cotado para assumir o comando técnico do clube carioca veio a tona. Paulo Pezzolano haveria aceitado o convite e, segundo informações do jornalista Flávio Dias o uruguaio chegará na próxima semana.
Entretanto, Rafael Paiva será o comandante do Vasco para o duelo contra o Rubro Negro Baiano na próxima rodada. Ele que foi bastante questionado pelos torcedores vascaínos sobre algumas peças que não estavam entre os 11 iniciais contra o Furacão.
Dentre elas João Victor e Adson. O técnico interino, explicou o motivo pelo qual ambos começaram no banco: “João Victor e Adson são jogadores importantíssimos. Estávamos vendo onde encaixar o João Victor, ele poderia ter jogado contra o Fortaleza. Adson entrou muito bem. Vasco está dando resposta. Precisa buscar as vitórias”, disse.
Agora o Vasco, ainda sem técnico, volta a campo diante do Vitória, em São Januário, no domingo (12), às 11h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca mira a primeira vitória na competição.