Derrota polêmica no BR-24

Na última quinta-feira (11), o São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, com gol de Lucas Moura, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Vargas e Paulinho pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o Tricolor está na quinta colocação com 27 pontos.

A derrota gerou controvérsia entre os torcedores nas redes sociais e também provocou indignação em Luis Zubeldía, que expressou sua revolta em uma entrevista coletiva. Na sexta-feira (12), o áudio do VAR foi divulgado. O treinador argentino argumentou que não houve falta no primeiro gol do Galo e que no segundo gol, Paulinho dominou a bola com a mão.

De olho nas renovações

Com a janela de transferências que se abriu na última quarta-feira (10), a diretoria são-paulina mira reforços pontuais para o elenco. Nesta segunda-feira (15), após pedido de Zubeldía, Julio Casares renovou com um volante ‘cornetado’ pelos torcedores.

Trata-se de Igor Liziero, o meio-campista retornou após passagem pelo futebol Suiço e estava sob olhares da comissão técnica do argentino. Segundo o portal Blog do São Paulo, o jogador teve seu vínculo ampliado até junho de 2025, e já está no BID da CBF, podendo atuar. Vale lembrar que o seu contrato com o Soberano iria até o final deste ano.

São Paulo acertou em renovar com Liziero?

São Paulo acertou em renovar com Liziero?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Pensando no Brasileirão

Contra o Galo, Luiz Gustavo tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da próxima rodada diante do Grêmio. Luis Zubeldía optou por Bobadilla, que retornou após ser convocado pela Seleção do Paraguai para ir a Copa América.

Além dele, Ferraresi, que também estava na Copa América deve voltar a receber uma oportunidade entre os 11 titulares. Isso se dá pelo fato de que Alan Franco foi expulso e também está suspenso contra o Tricolor Gaúcho.

Agora o São Paulo retorna a campo diante do Grêmio, na próxima quarta-feira (17), no Morumbis, às 20h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Imortal está na 18ª colocação com 11 pontos conquistados.