Vasco em busca de um defensor
O Vasco da Gama ainda está em busca de reforços para o elenco de Rafael Paiva nesta janela de transferências. O time carioca tem até a próxima segunda (2) para isso, que é quando a janela se fecha.
O Gigante da Colina dá prioridade total para a chegada de um zagueiro, segundo trazido pelo portal O Dia. Até agora, foram cinco reforços contratados para esse segundo semestre.
O nome do defensor não foi revelado, mas, pelo curto tempo de contratação em relação ao dia de fechamento desta janela de trasnferência, é esperado que seja definido nos próximos dias dentro dos bastidores.
Marcelo Sant’Ana crítica postura do 1º semestre
Diretor executivo do Vasco, Marcelo Sant’Ana falou sobre reforços, mas também criticou o investimento feito pelo Clube e os antigos dirigentes no primeiro semestre deste ano: “O que a gente tem buscado é qualificar o elenco respeitando nossas limitações. No primeiro semestre, Vasco já foi muito agressivo nas transferências com contratações”, iniciou.
“O Vasco se comprometeu em investir mais de 16 milhões de euros. A gente tem que pagar algumas situações que estavam em aberto da temporada passada. Na atual janela, o Vasco tinha dois riscos de transferban, o Vasco tem mais um risco na janela de janeiro por pagamentos que foram estabelecidos no ano passado e que não foram cumpridos. Então tem que ter responsabilidade para pensar o Vasco”, completou.
Concorda que o Vasco precisa de um zagueiro?
Concorda que o Vasco precisa de um zagueiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Enquanto não define o novo reforço, o Gigante se prepara para mais um desafio na temporada nesta quinta-feira (29). A equipe irá enfrentar o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 20h, em São Januário.
Para a partida, essa deverá ser a provável escalação vascaína: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Jean David (Rayan), Emerson Rodríguez e Vegetti.
Veja também
Vasco x Athletico-PR: Onde assistir, escalações e horário do jogo pela Copa do Brasil