Empate complicado pelo Brasileirão
Na tarde do último domingo (16), o Vasco da Gama empatou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina não fez uma grande partida e ficou no 0 a 0 diante do Cruzeiro.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado aquém do esperado, nas últimas horas, outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma informação ‘chocante’ que o jornalista Fabio Azevedo trouxe a público.
De acordo com a fonte citada acima, algumas pessoas que cercam o presidente Pedrinho têm feito alertas sobre o meia Dimitri Payet. Sendo assim, a seguinte notícia de Fabio já chegou para agitar a torcida vascaína nas redes sociais.
Meia tem futuro incerto
“O que rola nos bastidores é que ele recebe um salário alto e entrega pouco. A saída do jogador na janela de transferências de julho não está descartada”. Agora, resta aguardar os próximos dias para saber qual será o futuro do medalhão.
Contudo, além dessa pressão interna, outro ponto que pode contribuir na sua saída é o fato da diretoria estar insatisfeita com as inúmeras lesões do francês no Almirante. A mais recente, foi um problema no músculo adutor da coxa direita.
Payet deve ficar no clube?
Payet deve ficar no clube?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada atual, o próximo compromisso vascaíno é contra o Juventude, nesta quarta-feira (19), fora de casa. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Cruz-Maltino precisa buscar os 3 pontos.
Se não poderá contar com o Pirata Vegetti contra o Juve, o técnico Álvaro Pacheco deve ‘comemorar’ o retorno de pelo menos dois jogadores para o duelo. Afinal, o volante Juan Sforza e o zagueiro Robert Rojas voltam a ficar à disposição.
Veja também
Victor Luis joga no "sacrifício" e torcida do Vasco vibra: "melhor que o Píton"