Mercado da bola

Pedrinho é avisado e Athletico-PR tenta contratação ‘no apagar das luzes’ de atacante do Cruzeiro

O mercado fecha nesta sexta-feira (11), e o Cabuloso ainda pode fazer sua última movimentação

Pedro Lourenço durante confronto contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2024.
© Gilson Lobo/AGIFPedro Lourenço durante confronto contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2024.

Temporada decepcionante até o momento

O Cruzeiro na última quarta-feira (9) acabou surpreendido em casa pelo Mushuc Runa na Copa Sul-Americana. Em pleno Mineirão, a Raposa perdeu por 2 a 1 e com isso a equipe mineira segue sem somar pontos na fase de grupos da competição continental.

Vale citar que não é só na Sul-Americana que o Cabuloso tem entregado um desempenho abaixo do esperado. Até por isso, Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, já deixou claro que a diretoria errou em algumas contratações feitas no início do ano.

Atacante indo ao Athletico-PR?

Falando em reforços da era Pedrinho, Lautaro Díaz, que foi contratado na janela do meio do ano passado, também não vem entregando aquilo que se esperava. Dessa maneira, tem perdido espaço com o técnico Leonardo Jardim.

PUBLICIDADE

Então, de acordo com o Canal 3 Pontos e o Olheiro Sudaca, o Athletico-PR tem interesse na contratação de Lautaro Díaz para repor a saída de Gonzalo Mastriani. A ideia da equipe paranaense seria uma negociação por empréstimo.

Neste momento, a tendência é que o negócio não aconteça devido ao curto tempo para um acerto. Visto que a janela de transferências se encerra nesta sexta-feira (11) e por isso o Athletico precisaria correr muito para fechar a contratação.

Lautaro durante partida contra o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Lautaro durante partida contra o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

PUBLICIDADE

Informação de Samuel Venâncio sobre possível saída de Lautaro Díaz

Além disso, o jornalista Samuel Venâncio, especialista em notícias sobre o Cruzeiro, afirmou que não existem negociações entre as partes até agora e por isso o pouco tempo deve atrapalhar qualquer acerto entre as partes.

Matheus Henrique quebra o silêncio e manda recado após lesão no Cruzeiro

Veja também

“A informação é de que não existe negociação neste momento. A janela se encerra nesta sexta-feira (11), tempo curto. Vamos aguardar se vem mais uma movimentação aí no Cruzeiro”, disse.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians vai faturar valor milionário com transferência de Gabriel Strefezza para o Olympíacos
Mercado da Bola

Corinthians vai faturar valor milionário com transferência de Gabriel Strefezza para o Olympíacos

Alberto Guerra muda de ideia e negocia Viery do Grêmio para futebol árabe
Grêmio

Alberto Guerra muda de ideia e negocia Viery do Grêmio para futebol árabe

Vasco busca novo clube para negociar Juan Sforza com aval de Diniz
Vasco da Gama

Vasco busca novo clube para negociar Juan Sforza com aval de Diniz

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo
Utilizamos cookies que melhoram a sua experiência em nosso site. Todos seguem as regras da nossa Politica de Privacidade.