Pensando em 2025
O Vasco venceu o Cuiabá no último domingo (8), por 2 a 1, pela 38ª rodada do Brasileirão Betano. Com a vitória, o Gigante da Colina terminou a competição em décimo lugar, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana em 2025.
A diretoria vascaína começa a busca por reforços para a próxima temporada, um dos antigos alvos de Pedrinho é Jadson do Juventude. O destaque do Alviverde vem despertando interesse de outros clubes da Série A, como o Vitória.
Nesta quinta-feira (12), a diretoria do clube gaúcho agiu rápido e renovou o contrato com o volante até o final de 2026. O diretor executivo de futebol dos Jaconeros, Júlio Rondinelli, disse ao GE, que a saída do atleta só irá acontecer devido a pagamento da multa rescisória.
“É uma peça importantíssima nesse sistema. Se o Jadson tem proposta do Vitória ou de qualquer outro clube, que a multa seja paga. Você sabe quanto que é a multa dele? Não é barata, não.”, disse o dirigente.
Nesta temporada, Jadson atuou em 56 partidas, marcando dois gols e contribuindo com oito assistências no Juventude. Com a ampliação de contrato, o Vasco irá buscar um novo meio-campista no mercado.
Jadson jogador do Juventude durante partida contra o Fluminense no estádio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Nome para o setor defensivo
Além de reforçar o meio-campo, o setor defensivo é um dos principais objetivos do Cruzmaltino na próxima janela. Dieguinho, do Goiás se tornou um dos alvos do clube carioca nos últimos dias.
Veja também
Vasco de Pedrinho define situação de zagueiro após interesse de clube mexicano
Entretanto, o Esmeraldino vem negociando uma renovação com o lateral-direito para o ano que vem. Com isso sua chegada ao Gigante da Colina fica mais difícil, na posição o time do Rio de Janeiro conta com Puma Rodríguez e Paulo Henrique.