Pedrinho no Vasco?
Nesta manhã de quinta-feira (10), o assunto no Corinthians é um ex-jogador do clube paulista, trata-se do meio-campista Pedrinho. Isso porque, o atleta pode estar voltando ao futebol brasileiro para atuar em um adversário da equipe no Brasileirão de 2025.
De acordo com apuração da Agência RTI Esporte, o Vasco da Gama está interessado na contratação do meia e pode ter esse reforço na Colina na metade da temporada atual. Sendo assim, a seguinte informação foi revelada.
A notícia é que a diretoria está avaliando algumas possibilidades e viu no ex-jogador de Corinthians e Atlético-MG, que já teve interesse no começo desta temporada, uma excelente oportunidade de mercado. Vale frisar que atualmente, o jogador é reserva no Shakhtar Donetsk.
Pedrinho vive fase complicada na carreira
Ainda citando o ex-Galo, a direção carioca vai precisar investir ‘pesado’ se quiser contar com essa vinda. Até porque, os ucranianos querem cerca de R$ 30 milhões para liberar o jogador. É importante ressaltar que ele não ‘descarta’ um retorno ao futebol brasileiro.
Dando um compasso final em relação ao assunto, a Fiel mandou os seguintes comentários envolvendo o meia (SIC). “Ele jogou muito bem por aqui, porém, parece que flopou e vai ficar indo de time em time”. “O cara é bom, acredito que seria útil no nosso elenco atual”.

PR – CURITIBA – 18/04/2023 – LIBERTADORES 2023, ATHLETICO-PR X ATLETICO-MG – Pedrinho jogador do Atletico-MG durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Libertadores 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF
Qual o próximo jogo do Corinthians?
Buscando mudar um pouco o ‘foco’, o próximo jogo do Alvinegro Paulista será pelo Brasileirão. Em um duelo fora de casa, a equipe encara o arquirrival Palmeiras, no sábado (12), em partida marcada para às 18h30.
Por fim, vale frisar que para o derby paulista, Ramón Díaz chega novamente pressionado e em caso de derrota para o elenco de Abel Ferreira, pode ser demitido pela alta cúpula do Bicampeão Mundial de Clubes.

Veja também
Polêmica, pressão e definição: Corinthians tem mês decisivo e definirá futuro da gestão de Augusto Melo