Empate na estreia
O Vasco da Gama empatou com o Nova Iguaçu, no último sábado (11), pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino entrou com um time alternativo, com poucos titulares, que ainda estão de férias.
Pensando no decorrer da temporada, nesta terça-feira (14), o Gigante da Colina apresentou Tchê Tchê e Lucas Freitas. Porém, a chegada de reforços não para por ai, Pedrinho segue de olho no mercado da bola para aumentar o elenco.
Mais reforços
Segundo informação do GE, a diretoria vascaína não descarta a chegada de mais um volante para essa temporada. Isso se dá pelo fato de alguns nomes do plantel atual estarem próximos de deixar o clube carioca.
Matheus Carvalho, segue recebendo sondagens, porém o Vasco só pretende liberá-lo com pagamento de R$26 milhões. Zé Gabriel e De Lucca não fazem parte dos planos da comissão técnica e devem ser emprestados ou utilizados como moeda de troca.
Outro jogador que não tem permanência garantida é Juan Sforza, caso chegue uma oferta que atinja os valores desejados ele será vendido. Vale lembrar que o Cruzmaltino o contratou junto ao Newell’s Old Boys-ARG por R$26 milhões.
Pedrinho presidente do Vasco durante partida contra o Cruzeiro no Mineirão pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Meia na mira
Nos últimos dias, o Vasco segue de olho na situação de Brian Rodríguez, do América-MEX. Pedrinho já realizou uma proposta para contratar o meia-atacante e aguarda uma resposta dos mexicanos.
Veja também
Payet 'choca' Fábio Carille em jogo treino e pode ter nova função no Vasco
O jogador também está na mira do Corinthians, onde já foi especulado no ano passado, porém após problemas extra-campo o nome foi descartado. Rodríguez deve definir seu futuro nos próximos dias.