Mercado da bola esquentando no Vasco
O Vasco superou o Fortaleza nos pênaltis após um empate por 3 a 3 no tempo normal e se classificou para às oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, a equipe mira a recuperação no Campeonato Brasileiro e tem como objetivo vencer o Flamengo para seguir no bom momento.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Pedro Martins. Isso porque, em entrevista coletiva, o dirigente comentou sobre os motivos que fizeram ele trocar o Cruzeiro pelo Gigante da Colina. Além disso, outro tema tratado foi Philippe Coutinho, onde ele atualizou as negociações.
“Falando em transferências, parte desse diagnóstico do que era o Vasco foi na análise financeira, para sabermos o que fazer na janela. Uma das grandes compreensões que temos é que o Vasco tem um orçamento limitado, o clube não está com cofres cheios”, iniciou.
Seguiu falando sobre Philippe Coutinho
“Isso leva diretamente ao fato de o Coutinho querer estar aqui. A briga do Coutinho não é financeira, não vamos ao mercado para oferecer mais dinheiro pelo Coutinho. Estamos fazendo uma conversa com alguém que quer estar no Vasco, que optou por isso”, acrescentou.
Coutinho será o \'cara\' do Vasco caso de fato seja contratado?
Coutinho será o \'cara\' do Vasco caso de fato seja contratado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“A opção dele não está atrelada de investimento, mas, sim à capacidade de entendimento do que é o projeto do Vasco hoje e a importância que ele tem nesse cenário. É por aí que as conversas caminham”, seguiu.
“Não dá para cravar que ele vem, mas dá para demonstrar otimismo porque, quando o jogador quer vir, é fundamental e importante. Se isso vai demorar muito mais ou muito pouco, vai depender de uma série de outras questões. Mas o fato de ele querer estar aqui é muito forte para que essa negociação caminhe bem”, concluiu.