Coutinho no radar do Gigante da Colina
O Vasco segue se preparando para voltar a campo neste final de semana quando vai encarar o clássico contra o Flamengo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para a partida no domingo, dia 2 de junho, às 16h, pelo horário de Brasília, no Maracanã.
Enquanto o time se prepara para a retomada do Brasileirão, a diretoria lida com outro assunto que tem fervido entre os torcedores nos últimos dias. Trata-se das chances de o meia Philippe Coutinho defender a equipe cruzmaltina.
De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o meia rescindiu o contrato com o Al Duhail e está cada vez mais próximo do clube carioca. Agora, o Vasco estaria mantendo conversas com o Aston Villa, dono do passe do meia, para oficializar a contratação.
Vale destacar que Coutinho não escondeu o desejo de retornar a equipe carioca. O Gigante da Colina ainda não falou publicamente sobre uma possível negociação com o jogador. Na reta final do contrato com o Aston Villa, o meia pode estar muito próximo de voltar ao futebol brasileiro.
Vasco despista sobre negociação
Após o Conselho Técnico Extraordinário realizado nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o diretor-executivo Pedro Martins tentou despistar as perguntas que envolviam o craque.
Coutinho vai fechar com o Vasco?
Coutinho vai fechar com o Vasco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Quando for o momento, a gente vai entrar no nome a nome. O Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências”, disse o dirigente
Pedro Martins revelou que mesmo diante da batalha jurídica enfrentada entre o associativo e a SAF está debatendo o planejamento com o presidente Pedrinho e destacou que o bem do clube está acima de qualquer questão.
Veja também
Neto "crava" que Richarlison, do Tottenham, pode ir para o Vasco: "Está insatisfeito"
“O Pedrinho tem feito contatos comigo e com a SAF, olhando para o bem do Vasco, independente de batalhas jurídicas. Tem questionado sobre o planejamento, temos passado todas as informações para ele. O Vasco já tinha um planejamento que vem sendo executado. Qualquer mudança de rota será feita em conjunto com o clube e todos os envolvidos nessas decisões”, explicou.