A torcida do Internacional se animou com a possibilidade de contratação do meio-campista Quintero, ex-River Plate e que está disponível para acertar com qualquer clube. Aliás, o negócio ficou ainda melhor para o Colorado quando o GOAL noticiou que o clube gaúcho acenava pagar cerca de R$ 700 mil para contratar o gringo.

O colombiano tecnicamente sempre foi acima da média, mas sua carreira foi marcada também por problemas físicos. Esse foi um dos fatores que fez o Flamengo não prosseguir para contratá-lo. Mano Menezes espera ter um meia com esse perfil, ainda mais que o elenco está sendo montado para disputar a Copa Libertadores da América.

Na noite da última quarta-feira (11), uma notícia esfriou completamente o negócio. O jornalista Carlos Lacerda trouxe a informação dando conta que a direção do Internacional se posicionou descartando a chegada de Quintero: “Dirigente do Internacional me nega contato com Quintero ‘Pode descartar’”, disse o comunicador.

Esse posicionamento do Colorado pegou todo mundo de surpresa. Segundo informações da imprensa colombiana, Quintero deve mesmo ser jogador do Junior de Barranquilla. O jogador no Twitter vem postando fotos de ex-jogadores e ídolos da equipe, dando indícios que o negócio está mesmo muito próximo de ser concretizado. Assim, o Internacional deve buscar outra opção.