Tricolor busca recuperação

O Grêmio vive uma temporada ruim e com grandes riscos de brigar até o fim contra o rebaixamento para a segunda divisão. Todavia, mesmo com um desempenho abaixo, o Tricolor Gaúcho conseguiu se classificar na Copa do Brasil, hoje (14) após vencer o Operário por 3 a 1. Na partida de ida, disputada no Paraná, os times ficaram no empate.

Com a classificação, a equipe de Renato Portaluppi segue na disputa de três competições ao mesmo tempo: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Como resultado, a equipe Gaúcha vive de altos e baixos na temporada. Portanto, para seguir brigando em todas as competições e contra o rebaixamento, o Tricolor está buscando reforços para o elenco.

Nesse sentido, o Grêmio já oficializou a contratação do atacante chileno Alexander Aravena e do meia colombiano Miguel Monsalve. Além deles, o Imortal deve anunciar nos próximos dias outro atacante, Matias Arezo, junto ao Granada, da Espanha. Outra posição pedida por Renato é a de lateral-esquerdo.

Procura por lateral

Em busca de um substituto para Reinaldo, que não vem atuando bem e está recebendo críticas da torcida, o Rei de Copas estuda a contratação de Caio Paulista. O atleta de 26 anos está sendo pouco utilizado por Abel Ferreira e ainda não completou sete jogos no Brasileirão, o que lhe permite jogar por outra equipe.

Por outro lado, o nome de Frank Fabra, de 33 anos, do Boca Juniors, foi oferecido à diretoria gremista. Vale lembrar que o colombiano também foi ventilado nos bastidores do rival, Internacional. A informação é da Radio Bandeirantes.

Entre as duas opções quem você contrataria para a lateral-esquerda do Grêmio?

Entre as duas opções quem você contrataria para a lateral-esquerda do Grêmio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O Imortal volta a campo na quarta-feira (17), contra o São Paulo, no MorumBis. No Campeonato Brasileiro o Grêmio soma apenas 11 pontos em 14 partidas disputadas. Vale lembrar que os comandados de Renato Gaúcho estão com dois jogos a menos, em virtude da tragédia do Rio Grande do Sul.

Torcida na dúvida