Meio-campista de saída?
Vivendo um momento de baixa no Grêmio, uma decisão envolvendo Pepê acabou de ser tomada pela torcida do clube. Isso porque, vendo que o meio-campista não consegue progredir no time, sua saída começa a ganhar força.
Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo o futuro do jogador estão bombando nos bastidores do Rei de Copas (SIC). “Ele não agrega nada ao time, precisa sair na próxima temporada”. “O cara não está bem, precisa sair do nosso clube”.
Volante pressionado pela torcida
“O volante em questão nunca rendeu nada, espero que o Santos mantenha o interesse por ele e a nossa direção venda o cara de forma urgente”. “Renato precisa largar a mão dele e deixar que o cara busque um novo time para 2025”.
Falando um pouco mais sobre o futuro do jogador, vale lembrar que recentemente, ele já deixou claro que ainda não sabe onde irá atuar na próxima temporada. Com isso, a seguinte declaração chegou aos torcedores do Maior do Sul.
“Acho que é melhor não falar sobre. Meu empresário é o responsável por cuidar disso. De fato, eu estou focado no Grêmio agora. A gente vai a cada jogo buscar a vitória e realmente brigar pelos objetivos do Grêmio aqui”, esclareceu Pepê.
Vice-presidente de futebol Paulo Caleffi, ao lado do diretor de futebol Antonio Brum, apresenta o meio campista Pepe como novo reforço do Gremio para a temporada 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Qual o próximo jogo do Grêmio?
Sobretudo, voltando o papo para o BR24, neste sábado (19), às 16h (horário de Brasília), o elenco de Jemerson e cia encara o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Um triunfo fora de casa é crucial para o time seguir tranquilo na competição.
Um provável time para o clássico que prometer fazer o Sul tremer deve ter as seguintes peças em campo: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Mayk; Dodi (Pepê) e Villasanti; Edenilson, Cristaldo e Aravena (Soteldo); Braithwaite.
Veja também
Grêmio é avisado que Boca Juniors mira titular de Portaluppi para 2025