Mercado agitado do Rubro-Negro
O Athletico-PR está atento ao mercado da bola, visando a montagem do elenco para a temporada de 2025. Em resumo, a diretoria do Furacão decidiu fazer uma grande reformulação, com foco na disputa da Série B.
Dessa maneira, além de definir a saída de vários nomes do elenco de 2024, o Rubro-Negro, liderado por Mário Celso Petraglia, presidente do clube, segue ativo no mercado em busca de reforços. Aliás, além de já ter anunciado alguns nomes, também encaminhou a contratação de outros, mas vale ressaltar que esta segunda lista foi reduzida de última hora.
Athletico cancela contratação de atacante
De acordo com o jornalista Iverson Fernandes, a contratação do atacante Vitor Jacaré, que inclusive já havia passado nos exames médicos do Athletico, foi cancelada.
Segundo apuração do jornalista Vincenzo Dalicani, a repercussão negativa foi o motivo do Furacão ter voltado atrás na contratação do atleta, que já tem um novo destino: o CRB.
Desde o anúncio das negociações avançadas com o atacante, a maioria da torcida do Athletico, nas redes sociais, demonstrou descontentamento com o nome do jogador. Principalmente, levando em consideração o caso de Leozinho, que atua na mesma função e deve, este sim, reforçar o Furacão.
Victor Jacaré durante partida contra o Goiás na Série B 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
O entendimento principal era de que tanto Leozinho quanto Jacaré chegariam como apostas para a ponta direita. Ou seja, boa parte da torcida esperava um nome de mais peso para ser titular da posição.
Veja também
Barbieri aprova e Athletico-PR tenta contratação de 'melhor do mundo'; entenda
Por fim, na última temporada, Jacaré, de 25 anos, atuou pelo América-MG, já na Série B, mas sem grande destaque. Ao todo, foram 25 jogos disputados, dois gols marcados e duas assistências.