Se existe um jogador que caiu como uma luva no Inter foi Fabrício Bustos. O lateral-direito que desembarcou no Beira-Rio em fevereiro é visto como uma das peças principais do elenco do técnico Mano Menezes. E graças ao bom desempenho durante a temporada é claro que outros clubes trataram logo de ficar de olho no camisa 16.
Tendo em mente todo esse assédio que o jogador vem recebendo, a equipe colorada está atenta ao mercado para ir atrás de um outro atleta para a posição não só para substituir o titular quando necessário, mas também de forma mais definitiva caso seja preciso.
Vale ressaltar que antes de juntar a equipe gaúcha, Bustos estava defendendo o Independiente, da Argentina. Para conseguir trazê-lo, o Inter acertou o pagamento de 1,3 milhão de dólares, incluindo também uma dívida ainda da compra dos direitos federativos de Victor Cuesta. Pouco tempo depois de se juntar ao clube brasileiro em Porto Alegre, o lateral conquistou espaço entre os onze iniciais e é visto como uma arma ofensiva.
Em 2022, o jogador de 24 anos defendeu o Inter em 45 partidas, com dois gols e seis assistências. Seu vínculo com o Colorado vai até o final de 2024, que possui uma cláusula de renovação automática que deve ser acionada. O nome de Matheusinho, que defendeu o Sampaio Corrêa na Série B, é um dos analisados atualmente pela diretoria.