O Vasco da Gama vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Atlético Mineiro, fora de casa. A partida está prevista para acontecer no dia 16 de abril. Depois disso, a sequência nas primeiras cinco rodadas da Série A conta com os seguintes embates: Palmeiras (casa), Bahia (casa), Fluminense (fora) e Coritiba (fora).
Até lá, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri pode ter alterações, em especial, no banco de reservas e acabar enxugando as opções que o comandante tem à disposição. Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel e, agora, Vinícius Lopes são atletas perto de dar adeus ao Gigante da Colina antes dos compromissos do Brasileirão começarem.
“Mais gente pode vazar, além do Anderson Conceição. Trata-se do atacante Vinicius Paiva. Notícias que chegam em Maceió dão conta desse interesse. Conversei com setoristas alagoanos e me confirmaram que existe interesse do CRB. Vamos aguardar que pode ter novidades nos próximos dias”, informa o Detetives Vascaínos.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Vinícius Lopes
- “Pode vazar, além do Anderson Conceição”; Vasco prepara adeus de atacante com contrato até 2024
- Ex-Ponte Preta e Europa: Ceará acerta a contratação de ‘parça’ de Lelê para a temporada
- Copa do Mundo Feminina: saiba quando a taça passará pelo Brasil
- “Assinatura depende disso”; Lelê ainda tem ‘impasse’ para assinar de vez com o Fluminense
- “Pode perder um aliado forte”; Athletico-PR recebe notícia antes de final e bastidores ‘fervem’
O comunicador vai além: “Seria difícil (Vinícius) ter chances no Brasileirão. Ao lado de Edimar e Zé Gabriel, ele é sim um atleta que deve respirar novos ares em breve”, acrescentou em vídeo publicado na noite desta terça-feira (28), no YouTube, atualizando a situação nos bastidores de São Januário.
esse dinheiro seria bom investir no ponta Vinícius do Vasco fica a dica
Vinícius Lopes tem vínculo contratual válido com o Vasco da Gama até dezembro de 2024. O camisa 17 está avaliado pelas projeções do site Transfermarkt em 800 mil euros (em torno de R$ 4,4 milhões na cotação atual). Na Taça Guanabara, o atleta atuou em apenas um duelo – de 11 possíveis. Vale lembrar a passagem dele pelo Ituano por empréstimo entre agosto e dezembro de 2022.