Eliminação no Estadual
O Vasco da Gama perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0 com gol de Bill pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Carioca, o que culminou na eliminação do clube na competição.
Nas redes sociais, a torcida vascaína ‘detonou’ o desempenho da equipe, em especial a utilização de Praxedes entre os titulares. Na web a chegada de reforços é vista como necessidade.
Alexandre Mattos foi dispensado do posto de Diretor Executivo de Futebol do Cruzmaltino, no final do último mês, conforme divulgado inicialmente por Venê Casagrande e Lucas Pedrosa. O clube segue na busca por um dirigente.
De olho em possíveis reforços
Um dos nomes que vem sendo especulados no Gigante da Colina é o de Caíque do Juventude. Entretanto, nos últimos dias mais um volante está na mira do clube carioca, trata-se de Hugo Moura, do Athlético-PR, e as negociações com o Furacão estão acontecendo.
Com isso, de acordo com o portal IG Esportes, a diretoria vascaína ‘desapareceu’ das tratativas com o Juventude para contratar Caíque, e as negociações estão travadas. Vale lembrar que, o Vasco tem o trunfo de Nenê, para trazer o meio-campista para São Januário.
Leia mais: Nicola revela que Marlon Freitas quer deixar o Botafogo rumo ao Vasco
De olho na estreia do Brasileirão, após um período de treinamento Ramón Díaz deve ir a campo com: Léo Jardim, João Victor, Gary Medel, Léo Pelé e Lucas Piton, Zé Gabriel, Juan Sforza, Pablo Galdames (David), Adson, Clayton Silva e Pablo Vegetti.
O Vasco retorna a campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, em São Januário, no próximo domingo (14), às 16h. O clube não atua desde o dia 17 de março, com quase um mês sem pisar nos gramados.