Pulga valorizado
Erick Pulga é um dos principais ativos do Ceará nesta temporada. O jovem jogador foi comprado após se destacar pela Ferroviária e vem sendo o principal jogador do Vozão na Série B.
Por conta de seu bom desempenho, alguns clubes do Brasileirão estão demostrando interesse em sua contratação. O Corinthians negocia com o atleta desde o início do mês, e o Bahia abriu conversas para tê-lo no elenco.
Sem proposta
No entanto, vender o jovem não está nos planos da diretoria. Em entrevista nesta quinta-feira (20), o presidente do Ceará, João Paulo, negou alguma proposta por Pulga e afirma que deseja contar com atacante até o fim da temporada.
“O Ceará não recebeu nenhuma proposta pelo Pulga. Eu garanto. Tudo isso é especulação. Eu vejo pela imprensa. Athletico-PR, Corinthians… Tudo isso só vejo pela imprensa. Um presidente de um clube me ligou para sondar. Só isso”, afirmou o dirigente.
Ceará deveria vender Pulga?
Ceará deveria vender Pulga?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Negócio em 2025
Veja também
Ceará tem interesse em Danilo Fernandes, goleiro do Bahia
Porém, deixou as portas abertas para negociá-lo na próxima temporada. “Não estou disponível para negociar o Pulga esse ano. A ideia é que ele fique no Ceará. Eu quero que ele fique. E aí no começo de 2025 é uma outra situação”, concluiu.
Além do Corinthians, o Athletico Paranaense fez sondagens recentes, segundo diz o GE. O Bahia também está na briga e parece ser o favorito para levar Erick.
Conforme o GOAL, o Tricolor está disposto a pagar R$ 16 milhões, valor pedido pelo Ceará, para adquiri-lo em definitivo. O empresário de Pulga também prefere o esquadrão, já que tem bom relacionamento com o clube baiano.