Parece que um jogador que não vem sendo acionado por Eduardo Coudet está de saída do Atlético-MG. Como a equipe mineira realizou contratações de peso para essa temporada, a competição promete ser grande por uma vaga no elenco principal. Dessa forma, alguns jogadores devem ficar sem oportunidades e terem que procurar precisando ir procurar outro lugar para se desenvolver.
Esse é o caso de Calebe, que iniciou sua trajetória no São Paulo, mas se transferiu ainda nas categorias de base para o clube mineiro. Agora, que não teve muitas oportunidades no elenco de Eduardo Coudet, o jogador já segue atrás de um novo destino.
Segundo informações do jornalista Lucas Tanaka, já tem um time que deseja a sua contratação. “O meia Calebe pode estar de saída do Atlético. Seu destino, provavelmente, poderá ser o Fortaleza, a pedido do técnico Vojvoda. Foi o que apurei com uma fonte no clube cearense. Calebe deseja ser mais oportunizado. A princípio, as conversas são de compra dos direitos do meia”, afirmou o repórter, em um post nas suas redes sociais.
O Tricolor está pensando em montar um elenco forte para disputar a Libertadores mais uma vez. Assim como o Galo, o Leão do Pici garantiu uma vaga para a fase preliminar e agora fornecer à Vojvoda as peças necessárias para fazer uma boa campanha. Em 2022, o time do nordeste acabou avançando até a fase de oitavas de final.
Leia mais: “Buscar mais um…”; Marcelo Paz dá ‘pontapé no mistério’ e entrega chegada de reforço ao Fortaleza
O meio-campista participou de 27 partidas com a camisa do Atlético-MG em 2022, mas, mesmo assim, o espaço conquistado pelo jogador de apenas 22 anos não estaria sendo satisfatório para ele. A concorrência no time mineiro tende a crescer bastante em 2023, tendo em vista as grandes contratações e perspectivas para o elenco de Eduardo Coudet.
O meia Calebe pode estar de saída do @Atletico. Seu destino, provavelmente, poderá ser o Fortaleza, a pedido do técnico Vojvoda. Foi o que apurei com uma fonte no clube cearense. Calebe deseja ser mais oportunizado. A princípio, as conversas são de compra dos direitos do meia.