Eliminado na semifinal
No domingo 24, o Coritiba empatou com o Maringá, em 0 a 0, no Couto Pereira em partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense e foi eliminado.
Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa, o Coxa precisava reverter o placar por três gols de diferença, mas não balançou as redes e deu adeus ao título Estadual.
Novidade a caminho
O Alviverde vem realizando uma reformulação em todos os setores do clube nesta temporada, após ser rebaixado para a Série B. William Thomas, chegou para ser o novo diretor executivo/head de futebol do Coritiba e foi apresentado hoje (3).
O novo dirigente, em entrevista coletiva, falou sobre a chegada de reforços clube paranaense antes do início do Brasileirão. E confirmou a contratação de Morelli que estava no Maringá.
Morelli, atuando no Maringá – Foto: Fernando Teramatsu/AGIF
“Venho trabalhando e dando ênfase na busca com ótimo custo-benefício. Finalizamos o processo de negociação e temos uma contratação praticamente sacramentada que é o Morelli, do Maringá, que fez uma competição consistente pelo Goiás no ano passado.”, disse
“Trabalhamos para poder avançar em contratações, mas são atletas envolvidos em finais. Eu adoraria que fosse mais rápido, mas leva um tempo que a gente não controla. Queremos um plantel mais robusto e consistente”, completou.
Vale lembrar que no início do ano, o Coritiba acertou a venda de Marcelino Moreno, um dos principais jogadores do time em 2023. Agora mira mais reforços para a sequência do ano.