Mais uma derrota na Libertadores
Na terça-feira (9), o Grêmio sofreu uma derrota em casa para o Huachipato, com um placar de 2 a 0, com gols marcados por Felipe Loyola e Gonzalo Montes, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Nas redes sociais, os torcedores do Imortal criticaram as performances de Du Queiroz e Agustín Marchesín. O goleiro cometeu uma falha em um dos gols da derrota, e muitos pediram sua saída.
Agora, Renato Portaluppi terá cinco dias de preparação para melhorar a equipe para a estreia do Campeonato Brasileiro após a segunda derrota consecutiva no torneio continental.
De olho na joia da base
Em meio a possíveis baixas, dentre elas a cria da casa, Gustavo Nunes, que vem sendo alvo de gigantes europeus, uma novidade sobre o jogador veio a tona nesta quinta-feira (11).
De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, Barcelona, Liverpool, Arsenal, Wolverhampton, Norwich e Grupo City, não formalizaram uma proposta, pois entendem que o parâmetro de atuação ainda é baixo para definir valor. Porém com mais atuações um valor deve ser ‘colocado’ na mesa do clube gaúcho.
Leia mais: Marchesín ‘desabafa’ sobre críticas após falha na Libertadores pelo Grêmio “Às vezes falam demais”
De olho no elenco do Tricolor
Um dos jogadores mais criticados pela torcida gremista nas redes sociais é JP Galvão. Em entrevista ao GE, o atacante afirmou que quer continuar no clube gaúcho e pensa numa possível renovação. Vale lembrar que seu contrato vai até junho deste ano.
O próximo jogo do Grêmio será diante do Vasco da Gama, no domingo (14), em São Januário, às 16h, pela estreia do Campeonato Brasileiro.