Duelo importante pela Copa

Todos sabem que nesta quarta-feira (14), o Botafogo tem uma partida complicada pela Copa Libertadores da América. Em duelo no Estádio Nilton Santos, marcado para às 21h, a equipe carioca encara o Palmeiras, em partida que será válida pela ida das oitavas de final do torneio continental.

Entretanto, mesmo com a cabeça voltada para o complicado embate, outro assunto chegou para ‘agitar’ tudo nos bastidores do Alvinegro Carioca: trata-se de uma verdeira bomba envolvendo o atacante Júnior Santos. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.

De acordo com apuração realizada pelo jornalista Marco Mollam que é especializado em atualizações sobre o mercado japônes de transferências, o Urawa Reds, do Japão, quer tirar o atacante de 29 anos da equipe brasileira.

Direção definiu preço da negociação

Ainda segundo Molla, a diretoria alvinegra estaria pedindo 1 bilhão de ienes (R$ 37 milhões na atual cotação) para liberar o jogador, que recentemente renovou contrato com o Glorioso até o fim de 2027. Agora, resta aguardar as próximas horas para saber qual a real situação do velocista.

Vale frisar que o ‘Jacaré’ era um dos principais destaques da equipe carioca nessa temporada, porém, após sofrer uma fratura na tíbia, virou um desfalque muito sentido pelo técnico português Artur Jorge. Ele deve voltar na reta final do Brasileirão.

Júnior Santos deve ser vendido?

Júnior Santos deve ser vendido?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, um provável time do Maior do Rio de Janeiro para encarar o Verdão deve ter as seguintes peças em campo: John, Ponte, Barboza, Bastos e Marçal; Gregore, Freitas e Almada; os pontas Luiz Henrique, Savarino e o artilheiro Tiquinho Soares.

Atual líder do Brasileiro, o Alvinegro está na busca do seu primeiro título da Liberta. O Fogão chega para o confronto após ser derrotado para o Juve. A equipe terá que superar os últimos desempenhos, pois não vence em casa há dois jogos.

Torcida comentou sobre o atacante