A chegada de Eduardo Coudet ao Internacional pode ajudar no retorno do meia-atacante Taison, que atualmente defende o PAOK, da Grécia. Segundo informação do jornalista Samuel Batista, o argentino tem uma boa relação com o ex-Colorado e manifestou o desejo de contar com os serviços dele para o restante da temporada.

Na manhã desta quarta (19), o Inter anunciou o retorno de Eduardo Coudet para assumir o posto vago após a demissão de Mano Menezes. Contudo, a volta do argentino ao Colorado pode ser bastante benéfica a um jogador em específico que não defender mais a camisa do clube gaúcho.

Trata-se do meia-atacante Taison, que atualmente atua no PAOK, da Grécia. De acordo com informação do jornalista Samuel Batista, o treinador de 48 anos possui uma boa relação com o ex-Colorado e teria manifestado o interesse de contar com seu futebol no restante da temporada.

Logo após o anúncio argentino, o irmão de Taison, Humberto Freda, fez uma postagem mencionando o presidente do Inter, Alessandro Barcellos. Ele pediu o retorno do atleta ao clube gaúcho e deu indícios de que que havia se colocou à disposição para voltar ao Beira-Rio. “Presidente, faz a tua parte que a minha tá feita”, publicou..

Leia mais: De volta ao Beira-Rio: Entenda os desafios de Coudet em sua nova passagem pelo Inter

Taison saiu do Inter no início da temporada, mesmo com possuindo um vínculo extenso. A decisão foi teve com um dos motivos o fato do então técnico Mano Menezes, não estar satisfeito com o seu desempenho Com isso, o atleta foi transferido para o PAOK, da Grécia, onde tem contrato até a metade do ano de 2024.