O Internacional anunciou oficialmente nesta terça-feira (13) a chegada de mais um reforço: Mário Fernandes, lateral-direito que tem uma certa identificação com o Grêmio, mas acabou escolhendo o projeto do Colorado e isso chegou a causar uma grande revolta de parte dos gremistas; muitos não aceitaram de “boa” essa decisão e julgam como se o jogador estivesse traindo o Clube.

O Inter entende que vale o investimento para trazer o jogador e Mano Menezes aprovou. Agora, vamos ver se a teoria se confirma na prática, com o atleta em campo. Os dirigentes colorados seguem em busca de reforços pontuais e a ideia é trazer um novo goleiro. Isso tudo porque Daniel pode ser negociado nos próximos dias, segundo o portal “Revista Colorada”.

O nome que ganha força no Beira-Rio é de Léo Jardim, goleiro com passagens pela base do próprio Grêmio e que também está na mira do Vasco. O arqueiro, atualmente, veste a camisa do Lille, da França. Um retorno ao futebol brasileiro é colocado como possível e o nome agrada à comissão técnica de Mano Menezes.

O Lille, segundo o portal Torcedores, pede cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) para liberá-lo de forma definitiva. Um empréstimo não é, pelo menos nesse momento, algo que os franceses topariam na negociação. Os valores por si só não assustam o Inter, que tem capacidade de trazer um jogador nessas cifras.