Cavani é um atacante sempre especulado no futebol brasileiro. No ano passado, vários times buscaram informações sobre o goleador, mas ele preferiu ir para o Manchester United. O uruguaio começou muito bem por lá, fez vários gols e estava se tornando uma referência no ataque, mas com a chegada de CR7, ele perdeu muito espaço e o status de imprescindível.

Corinthians TV

Nas últimas horas, surgiram informações dando conta de que o Corinthians estaria entrando muito forte na briga para tê-lo a partir de julho, quando reabre a janela de transferências, e aceitaria pagar R$ 1,8 milhão de salário pelo craque. Rapidamente isso movimentou os torcedores corinthianos, que sonham com a chegada de um jogador bastante qualificado e que seria titular absoluto.

Contudo, isso não passa de boato. O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um membro da direção do Timão, que desmentiu qualquer chance de negócio. Assim, essa história de Cavani não há nada concreto e nem deve ter. O Corinthians tem outras prioridades e não pretende gastar um “caminhão” de dinheiro para trazer mais um veterano, por mais que seja alguém muito acima da média.

“Achei estranha essa história pois o Corinthians passa por enormes dificuldades financeiras. Mandei mensagem para um dirigente alvinegro e a pessoa respondeu da seguinte maneira: ‘Não é verdade, não tem nada de Cavani’. O Corinthians tem sofrido para pagar o salário de seus atletas, entre os motivos está o calote dado pela Taunsa, algo na casa dos R$ 18 milhões”, disse Nicola.