Mercado da Bola

R$ 315 milhões: Leila Pereira anuncia novo acordo do Palmeiras e supera rival

O Carrossel da Baixada solicitou o Maracanã, mas donos da concessão do estádio negaram o pedido e gerou revolta

Leila celebrou o novo acordo com a Sports Hub. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFLeila celebrou o novo acordo com a Sports Hub. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Palmeiras firmou acordo de cinco anos com antiga parceria

O Palmeiras anunciou um importante acordo nesta quarta-feira (13), o alviverde informou que fechou parceria com a Sports Hub pelo direito de exploração das placas de publicidade de campo em partidas da equipe.

O novo acordo tem duração de cinco anos com vigência de 2025 a 2029 e o Verdão irá embolsar R$ 315 milhões.

O valor é consideravelmente superior ao antigo acordo isso porque segundo o balanço financeiro de 2022, foram R$ 14,5 milhões arrecadados com placas de publicidade de seus jogos no Paulista e Brasileirão.

PUBLICIDADE

O montante também é maior que o anunciado pelo seu rival, o Corinthians que acertou com a Brax um acordo de R$ 240 milhões pelo mesmo período.

Acordo foi comemorado por Leila

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comemorou o novo acordo com Sports Hub, uma das principais desenvolvedoras de negócios e soluções do segmento esportivo no Brasil.

PUBLICIDADE

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. “, comemorou a dirigente.

Leila também destacou que a parceria colabora com a missão do clube de seguir no caminho das vitórias. “Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”, continuou Leila Pereira.

A Sports Hub tem parceria com o Palmeiras desde 2022. O departamento de marketing também valorizou o acordo que melhorar o orçamento do clube.

PUBLICIDADE

Leia mais: Leila esclarece política do Palmeiras no mercado e lembra endividamento de rivais: “Devia ser proibido”

Orçamento valorizado

“O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube.”, disse Everaldo Coelho, diretor de Marketing, antes de prosseguir:

“O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”, afirmou.

PUBLICIDADE

Além do bom acordo selado, o Palmeiras pode faturar uma bolada com um de seus pupilos que entrou na mira do Mônaco.

Dentro das quatro linhas, o Verdão também tem motivos para comemorar e são poucos clubes que ameaçam a briga por títulos nesta temporada.

No extracampo o Verdão trabalha com duas questões, uma delas é a situação envolvendo a polemica entre Abel Ferreira e o São Paulo. Treinador teria sido alvo de ataques xenofóbicos.

PUBLICIDADE

A outra polêmica envolve o dono da SAF do Botafogo que tem citado o Palmeiras em acusações de suposta corrupção envolvendo a arbitragem do Brasileirão.

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

André Hernán revela detalhe que falta para acerto de Cruzeiro e Gabigol
Times

André Hernán revela detalhe que falta para acerto de Cruzeiro e Gabigol

Botafogo é avisado sobre decisão do Cuiabá sobre Gustavo Sauer
Mercado da Bola

Botafogo é avisado sobre decisão do Cuiabá sobre Gustavo Sauer

Além de Wendell, São Paulo quer +1 que da Europa
Mercado da Bola

Além de Wendell, São Paulo quer +1 que da Europa

Clube europeu tem interesse em reserva de Paiva no Vasco
Mercado da Bola

Clube europeu tem interesse em reserva de Paiva no Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo