Mercado da Bola

R$ 315 milhões: Leila Pereira anuncia novo acordo do Palmeiras e supera rival

O Carrossel da Baixada solicitou o Maracanã, mas donos da concessão do estádio negaram o pedido e gerou revolta

Leila celebrou o novo acordo com a Sports Hub. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFLeila celebrou o novo acordo com a Sports Hub. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Palmeiras firmou acordo de cinco anos com antiga parceria

O Palmeiras anunciou um importante acordo nesta quarta-feira (13), o alviverde informou que fechou parceria com a Sports Hub pelo direito de exploração das placas de publicidade de campo em partidas da equipe.

O novo acordo tem duração de cinco anos com vigência de 2025 a 2029 e o Verdão irá embolsar R$ 315 milhões.

O valor é consideravelmente superior ao antigo acordo isso porque segundo o balanço financeiro de 2022, foram R$ 14,5 milhões arrecadados com placas de publicidade de seus jogos no Paulista e Brasileirão.

PUBLICIDADE

O montante também é maior que o anunciado pelo seu rival, o Corinthians que acertou com a Brax um acordo de R$ 240 milhões pelo mesmo período.

Acordo foi comemorado por Leila

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comemorou o novo acordo com Sports Hub, uma das principais desenvolvedoras de negócios e soluções do segmento esportivo no Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. “, comemorou a dirigente.

PUBLICIDADE

Leila também destacou que a parceria colabora com a missão do clube de seguir no caminho das vitórias. “Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”, continuou Leila Pereira.

A Sports Hub tem parceria com o Palmeiras desde 2022. O departamento de marketing também valorizou o acordo que melhorar o orçamento do clube.

Leia mais: Leila esclarece política do Palmeiras no mercado e lembra endividamento de rivais: “Devia ser proibido”

PUBLICIDADE

Orçamento valorizado

“O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube.”, disse Everaldo Coelho, diretor de Marketing, antes de prosseguir:

“O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”, afirmou.

Além do bom acordo selado, o Palmeiras pode faturar uma bolada com um de seus pupilos que entrou na mira do Mônaco.

PUBLICIDADE

Dentro das quatro linhas, o Verdão também tem motivos para comemorar e são poucos clubes que ameaçam a briga por títulos nesta temporada.

No extracampo o Verdão trabalha com duas questões, uma delas é a situação envolvendo a polemica entre Abel Ferreira e o São Paulo. Treinador teria sido alvo de ataques xenofóbicos.

A outra polêmica envolve o dono da SAF do Botafogo que tem citado o Palmeiras em acusações de suposta corrupção envolvendo a arbitragem do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense
Botafogo

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar
Mercado da Bola

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo