Especulações de Mercado

R$ 61 milhões: Gustavo Nunes pode deixar o Grêmio para jogar a Premier League

Ponta recebeu essa grande proposta e direção tomou uma postura sobre uma possível saída do jovem

Gustavo Nunes jogador do Grêmio comemora seu gol durante partida contra o Operário no estádio Francisco Stédile pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Ponta pode ser vendido
Gustavo Nunes jogador do Grêmio comemora seu gol durante partida contra o Operário no estádio Francisco Stédile pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Ponta pode ser vendido

Novo empate pelo Campeonato Brasileiro

Na quinta-feira (25), o Grêmio conquistou um resultado bem ‘amargo’ pelo Brasileirão de 2024. Após abrir 2 a 1 contra o Corinthians, o time gaúcho sucumbiu e sofreu um gol nos minutos finais do embate, com isso, o placar ficou no 2 a 2.

Vale frisar que com o empate, o time de Renato Portaluppi segue sem conseguir deixar a temida zona de rebaixamento do Brasileirão. O escrete está no 17° lugar com apenas 15 pontos. Todavia, nesta sexta-feira (26), outro assunto pintou nos bastidores do Imortal: trata-se do mercado da bola.

Sobre o tema, nas últimas horas, uma bomba foi revelada. Isso porque, segundo apuração realizada pelo jornalista André Hernan, o atacante Gustavo Nunes recebeu uma oferta de ‘respeito’ para pegar suas malas e deixou o time gaúcho.

PUBLICIDADE

Joia pode estar de saída

Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona (SIC). “Brentford, da Inglaterra, fez uma oferta de 10 milhões de euros por 70% da joia. Porém, o clube gaúcho já informou ao time inglês que deseja no mínimo 20 milhões de euros para iniciar uma negociação”, frisou a fonte.

Gustavo Nunes deve ser vendido?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Rei de Copas encara o Vasco. O duelo será realizado neste domingo (28), na Arena Condá,  em Santa Catarina. Um triunfo é fundamental para o time ‘respirar’ um pouco no BR24.

PUBLICIDADE

Vale frisar que serão apenas duas atividades antes do próximo compromisso pelo Brasileirão. Na tarde desta sexta, no CT da Chapecoense, acontece um treino regenerativo para os titulares. Na manhã deste sábado (27), no palco da partida, está marcado o treinamento mais forte e que servirá para definir o time titular.

Presidente do Grêmio, Alberto Guerra aproveita momento e manda indireta para o Inter

Veja também

Torcida comentou sobre possível saída

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Notícia sobre Gustavo Nunes explode no Grêmio
Times

Notícia sobre Gustavo Nunes explode no Grêmio

Grêmio escolhe substituto para Gustavo Nunes
Times

Grêmio escolhe substituto para Gustavo Nunes

Grêmio atualiza e Gustavo Nunes tem 'definição' final
Mercado da Bola

Grêmio atualiza e Gustavo Nunes tem 'definição' final

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo