Situação complicada no Inter
Não é segredo para ninguém que o Internacional vive um 2024 de muita pressão e decepção. Isso porque, após trazer peças como Rafael Santos Borré e Lucas Alario, o time não encaixou e atualmente, só disputa o Campeonato Brasileiro.
Todavia, mesmo com a cabeça na competição nacional, nesta quinta-feira (22), outro assunto está ‘fervendo’ nos bastidores do Maior do Sul: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, uma atualização pintou nos bastidores do Inter.
Isso porque, após a direção entrar em contato com o Lanús, visando a contratação do lateral-direito Braian Aguirre, a diretoria do time argentino já definiu um preço para o jogador ser vendido e chegar ao time de Porto Alegre.
Negociação deve ser definitiva
Sendo assim, a seguinte apuração da Revista Colorada chegou aos torcedores do clube. “Nas últimas horas, os argentinos mudaram a condição do negócio e decidiram pedir 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões) por 50% do jogador”, frisou a fonte.
Agora, com o Clube do Povo em uma situação financeira complicada, Alessandro Barcellos avalia esse investimento, que poderá ser parcelado, segundo uma fonte próxima ao negócio. Por fim, resta aguardar as próximas horas por uma nova definição no negócio.
Braian Aguirre deve ser contratado?
Braian Aguirre deve ser contratado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Falando sobre ‘contratação’, quem pode estar de volta ao Sport Club Internacional é o meio-campista Andrés D’Alessandro. Depois de procurar Abel Braga, o Colorado avançou nas conversas para viabilizar a volta do ídolo Dale.
Por fim, agora, o escrete de Enner Valencia e cia vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Cruzeiro. A partida está marcada para domingo (25), às 19h, no Beira-Rio.
Veja também
Internacional ganha concorrência e Luizão pode acabar fechando com outro clube brasileiro