Vitória importante pelo Campeonato Brasileiro
No domingo (28), o Grêmio venceu uma partida crucial pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo na Arena Condá, o Imortal bateu o Vasco da Gama por 1 a 0. O gol do importante resultado foi anotado pelo ponta Yeferson Soteldo.
Todavia, mesmo ainda comemorando o importante triunfo, nesta terça-feira (30), outro assunto segue bombando nas alamedas do Maior do Sul: trata-se do futuro de Gustavo Nunes. Sobre o tema, uma informação importante surgiu nas últimas horas.
Isso porque, de acordo com apuração realizada pela Rádio Imortal, o Rei de Copas estabeleceu o preço de venda da joia. A direção gremista quer receber 12 milhões de euros (cerca de 72 milhões de reais) por 70% dos direitos do atacante de 18 anos.
Ponta pode estar de saída
Ainda citando o futuro do ‘reserva’, segundo o jornalista Kaliel Dorneles, o futebol arábe pode ser o destino do jogador para o restante da temporada. Sendo assim, a seguinte informação chegou aos ouvidos dos torcedores do Maior do Sul.
“Além do Porto, de Portugal, o Al-Quadisiya, da Arábia Saudita, também tem interesse velocista. As conversas estão em andamento. Contrato proposto é até a metade de 2029. O clube está aberto a receber e ouvir ofertas para vender a joia”, frisou a fonte.
Gustavo Nunes deve mesmo ser vendido?
Gustavo Nunes deve mesmo ser vendido?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, Renato prometeu ‘mudanças’ no time após a saída da zona do rebaixamento. “Agora, com as opções que temos, poderemos explorar outras coisas, até com mudanças de esquema”, declarou.
Veja também
Grêmio: Situação de Rodrigo Caio "azeda" às vésperas de decisão