Atualizações sobre Ramón Díaz
O Vasco da Gama entrou em campo nesta quarta-feira (3) e conquistou uma importante vitória sobre o Fortaleza, em São Januário. Com o resultado, a equipe carioca está na 14ª colocação, com 14 pontos somados.
Antes de entrar em campo, veio à tona a notícia de que Ramón Díaz, ex-treinador do time, que foi demitido em abril, poderia estar de malas prontas para voltar ao futebol brasileiro.
Neste caso, o técnico estaria se acertando com o Corinthians. Porém, houve novas atualizações sobre a situação e é possível que ele não feche mais com a equipe do Parque São Jorge.
Confira mais detalhes
Segundo o jornalista Marco Bello Jr., da Rádio Transamérica, na notícia desta quinta-feira (3), as negociações entre o Corinthians e Ramón Díaz se estagnaram após novidades.
Esse motivo se deu porque o empresário do treinador Fábio Carille pediu para esperar. O jornalista ainda trouxe mais atualizações, informando que o Clube já tem o entendimento de valores com os dois treinadores.
Aceitaria Ramón de volta ao Vasco?
Aceitaria Ramón de volta ao Vasco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A questão é que Carille tem multa. Por outro lado, apesar do imbróglio com o Vasco da Gama, Ramón Díaz não tem multa e está livre no mercado. A decisão está nas mãos da diretoria do time paulista.
Apesar da sua saída do Gigante da Colina, após um início ruim de Campeonato Brasileiro, Ramón Díaz e sua comissão técnica são muito queridos pelos torcedores vascaínos. Sem treinador desde a saída de Álvaro Pacheco, o time está sendo comandado por Rafael Paiva.
Veja também
Vasco recebe "bomba" inesperada sobre Ramón Díaz: "Diretamente da Argentina"