Embora tenha anunciado apenas um reforço para 2023, o Fluminense segue atento ao mercado da bola atrás de nomes para reforçar o elenco nos compromissos da próxima temporada. Uma prova disso é que o clube das Laranjeiras está de olho em possíveis nomes para a reserva da meta Tricolor.
Isso porque o goleiro Marcos Felipe já está com a transferência encaminhada para o Bahia, por empréstimo de um ano. E, de acordo com o repórter Victor Lessa, Diniz e companhia estão vendo a possibilidade de contratar um arqueiro com mais experiência para ficar em prontidão caso precise substituir Fábio, titular da posição.
Atualmente as opções no plantel, para a reserva do arqueiro de 42 anos são dois jovens da base: Pedro Rangel, de 22 anos, e Gustavo Ramalho, de 20. Contudo, por mais que enxerguem potencial na dupla, a diretora do Fluminense está ciente que ambos ainda não estão prontos para essa responsabilidade.
Tendo isso em mente, a ideia é ir atrás de nome a partir da próxima semana, já que a intenção da alta cúpula do clube carioca é começar 2023 já com o elenco completo para a pré-temporada. Assim, o Tricolor deve trazer um nome experiente, mais experiente que os garotos.