Em ação no mercado?

Faltam apenas quatro dias para o ano acabar e a maioria dos clubes não querem saber de férias. E no Vasco não seria diferente. A equipe de São Januário está determinada a fazer diferente e, em vez de ficar nas últimas posições como ocorreu nesta temporada, em 2024 o time quer mostrar a que veio.

Após realizar várias mudanças na alta cúpula, o diretor de futebol do Cruz-Maltino, Alexandre Mattos, atualmente segue mais atento do que nunca na busca por atletas de qualidade.

Depois de conseguir a sua permanência na elite do futebol nacional em 2024, o foco do clube é ter sucesso no estadual, brigar na parte de cima da tabela e por objetivos maiores, e para isso, que isso aconteça a comissão técnica e a diretoria do futebol vem observando o mercado para qualificar o elenco.

Atualmente, o time da Colina entende que precisa se reforçar para dar um salto na próxima temporada. Inicialmente a estratégia era manter a base do time, com renovações e assim trazer reforços pontuais que possam ajudar o elenco.

Atletas de São Januário

Um exemplo disso, é que Maicon teve o seu vínculo ampliado e assim como Zé Gabriel deve permanecer em São Januário. Sem esquecer que nesse momento, a manutenção dos pilares do time está sendo feita.

Ramón Díaz, técnico do Vasco.Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Ramón Díaz, técnico do Vasco.Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Ou seja, diferente das últimas temporadas, quando realizou reformulações completas em seu plantel, a diretoria não vê a necessidade de realizar contratações em massa. Porém, de acordo com o Papo na Colina há a expectativa de que todas as posições sejam reforçadas, mas não necessariamente na primeira janela, mas ao longo do ano.

Leia mais: Já era, tudo confirmado: Ramón Díaz recebe péssima notícia e assunto vaza na torcida do Vasco

Até o momento, Alexandre Mattos ainda não anunciou nenhum reforço, mas segundo o Globo Esporte algumas tratativas já estão sendo encaminhadas. Assim, é provável que os torcedores tenham boas notícias nos próximos dias.

O que os torcedores do Vasco esperam de 2024?