Mercado da Bola

Renato pediu: Du Queiroz é informado sobre possível chegada de volante no Grêmio

Treinador do Imortal vê necessidade no elenco e faz exigência a diretoria

Du Queiroz jogador do Grêmio durante partida contra o Santa Cruz-RS no estádio Arena do Grêmio pelo campeonato Gaúcho 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Du Queiroz jogador do Grêmio durante partida contra o Santa Cruz-RS no estádio Arena do Grêmio pelo campeonato Gaúcho 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Mais uma derrota na Libertadores

Na terça-feira (9), o Grêmio sofreu uma derrota em casa para o Huachipato, com um placar de 2 a 0, com gols marcados por Felipe Loyola e Gonzalo Montes, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nas redes sociais, os torcedores do Imortal criticaram as performances de Du Queiroz e Agustín Marchesín. O goleiro cometeu uma falha em um dos gols da derrota, e muitos pediram sua saída.

Agora, Renato Portaluppi terá alguns dias de preparação para melhorar a equipe para a estreia do Campeonato Brasileiro após a segunda derrota consecutiva no torneio continental.

PUBLICIDADE

De olho em possíveis chegadas

Após a torcida criticar o time nas últimas partidas, Portaluppi fez um pedido a diretoria para reforçar o elenco gremista. De acordo com o portal GZH, o Grêmio avalia contratação de novo “camisa 5”. Clube prioriza zagueiros, mas monitora no mercado para um primeiro volante, meia e um a dois atacantes.

Du Queiroz chegou no início do ano para ser o dono da posição, porém até o momento não caiu nas graças do treinador nem da torcida. Com a camisa do Tricolor foram dez partidas e uma assistência distribuída.

Leia mais: Marchesín ‘desabafa’ sobre críticas após falha na Libertadores pelo Grêmio “Às vezes falam demais”

PUBLICIDADE

Em contrapartida, um dos jogadores que vem chamando a atenção de clubes europeus é Gustavo Nunes, cria da base do Imortal. De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, Barcelona, Liverpool, Arsenal, Wolverhampton, Norwich e Grupo City, não formalizaram uma proposta, pois entendem que o parâmetro de atuação ainda é baixo para definir valor. 

O próximo jogo do Grêmio será diante do Vasco da Gama, no domingo (14), em São Januário, às 16h, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Notícia de última hora sobre Cuéllar gera 'pânico' no Grêmio
Copa Sul-Americana

Notícia de última hora sobre Cuéllar gera 'pânico' no Grêmio

Luis Suárez relembra passagem pelo Grêmio
Grêmio

Luis Suárez relembra passagem pelo Grêmio

Vem? Veja qual a chance de Savarino ir para o Grêmio
Mercado da Bola

Vem? Veja qual a chance de Savarino ir para o Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo