Vive dúvida no Colorado
O lateral-esquerdo Renê, do Internacional, vive um momento de indefinição quanto ao seu futuro no clube gaúcho. Aos 32 anos, o jogador está em fim de contrato e ainda não sabe se renovará.
Com isso, o atleta pode ficar livre no mercado da bola a partir de 2024, deixando o Colorado após dois anos e de forma gratuita e forçando a diretoria a contratar um novo nome.
Com novo clube?
Assim, um campeão brasileiro está na mira. Segundo o jornalista Wilson Pimentel, do portal RTI Esporte, o Sport Recife está monitorando a situação do atleta e tem interesse em seu retorno.
Renê, que atuou no Leão da Ilha entre 2011 e 2017, antes de se transferir para o Flamengo, é bem avaliado pela diretoria, por ser tratar de um nome já identificado com o clube.
Conforme aponta a fonte, além do Sport, outras equipes brasileiras também manifestaram interesse no lateral, embora os nomes ainda não tenham sido divulgados.
Renê, jogador do Internacional, lamenta durante partida contra o Delfin (Foto: Luiz Erbes/AGIF)
Leão tem vantagem
Além disso, a vantagem do Sport, no entanto, está no fato de Renê ter demonstrado interesse em retornar a Recife, cidade onde parte de sua família reside, o que pode ser um diferencial acertar a transferência em 2025, caso não renove.
Veja também
Roger Machado 'dispara' sobre briga por titularidade no Internacional: "Tenho que ser justo"
A diretoria do Internacional pretende esperar até o fim da temporada para retomar as negociações com o jogador. Nesta temporada, Renê já disputou 35 partidas, somando 2.666 minutos em campo, com um gol e duas assistências.