Vitória importante dentro de casa
Na tarde do último sábado (9), o Sport Club Internacional avançou de fase pelo Campeonato Gaúcho. Em duelo válido pelas quartas de final, o Colorado derrotou a equipe do São Luiz por 3 a 0.
Entretanto, mesmo ainda comemorando esse belo triunfo, nesta terça-feira (12), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do clube: uma notícia de última hora sobre Oscar.
Isso porque, de acordo com o staff do meio-campista, não é só o Inter que deseja fechar com o jogador. Com isso, a seguinte revelação foi concedida para a Revista Colorada.
“A tendência é que outros times do futebol local demonstrem interesse na contratação do nosso meio-campista. A direção do Flamengo segue de olho no meia”, frisou o estafe.
Meia já brilhou no Sul
Ainda citando o jogador, ele que está há quase sete anos na China e foi campeão da Libertadores com o Inter em 2010, é um desejo especial Coudet. Sendo assim, a seguinte declaração do Chacho veio à tona.
“O único jogador que vamos buscar para frente é esse camisa 8. Já estou incomodando e falei com o empresário dele. É um grande jogador e queremos tê-lo no elenco”, frisou o comandante.
Agora, sabendo que o treinador vai tentar tudo por essa grande contratação para a metade da temporada, a torcida colorada já está ‘maluca’ pensando na chegada do craque.
“Imagina o cara nesse meio campo do Inter seria muita sacanagem, teria pena dos adversários. Alan Patrick e ele iriam fazer chover em solo gaúcho, quero essa chegada imediatamente”.
Leia mais: Após conquista da vaga da semifinal no Gauchão, Coudet revelou desejo em contratar Oscar
Atacante preocupa a comissão técnica
Sobretudo, outro tema segue ‘fervendo’ nos bastidores do Clube do Povo: trata-se da situação do centroavante equatoriano Enner Valencia. Segundo apuração do Portal do Colorado, no treino de ontem (11), o camisa 13 deixou o treinamento do CT Parque Gigante sentindo dores.
“O atleta saiu do gramado mancando, dando a entender que pode ter um problema físico mais sério para a sequência da temporada”, frisou o site.
Voltando o papo para o estadual, com a vitória do último embate, o elenco de Thiago Maia e cia avançou às semifinais da competição para encarar o Juventude.
Antes, porém, o time viaja a Brasília para duelar contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece quarta-feira (13), às 20h, no Mané Garrincha.