Corinthians vive crise ‘sem fim’
O Corinthians vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, diante do Vasco, foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Criciúma.
Apesar disso, o assunto do momento no Clube é Hugo Souza. Apresentado oficialmente como o primeiro reforço do Alvinegro na janela de julho nesta sexta-feira (12), o goleiro deu detalhes sobre o acerto com o time paulista.
Em contrapartida, outro tema também repercutiu nos bastidores: Rodrigo Garro. Recentemente, o River Plate, da Argentina, fez uma proposta pelo jogador, que foi prontamente recusada pela direção. Agora, surgiu uma nova informação sobre o assunto.
Preocupação para a torcida corinthiana
De acordo com informações apuradas pelo jornalista argentino Emi Castellano, após a recusa de uma proposta por US$ 8 milhões (cerca de R$ 43,2 milhões), o River apresentará uma nova oferta pelo meio-campista.
O jogador tem as características que o técnico Martín Demichelis procura, por conta disso, os argentinos insistem em tentar contratar o jogador. Porém, ao que tudo indica, ele está feliz no Clube e não quer sair.
Garro deve sair do Corinthians?
Garro deve sair do Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Apesar de toda a situação, Garro segue treinando normalmente e inclusive, já teve o primeiro trabalho com Ramón Díaz, novo técnico do Timão. Na temporada, o meia acumula 28 partidas, quatro gols marcados e quatro assistências.
Agora, na expectativa da estreia do comando da equipe, o novo técnico se prepara para a partida contra o Criciúma, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida entre as equipes está marcada para terça-feira (16), às 21h.