Robert Renan com os dias contados
O Internacional vem de um empate na primeira partida da Copa Sul-Americana por 0 a 0 diante do Belgrano. Agora, nesta quarta-feira (10), com o apoio de sua torcida, o Colorado tentará buscar um triunfo diante do Real Tomayapo.
Para esta partida, Eduardo Coudet tem desfalques, como é o caso de Enner Valencia, que teve a lesão agravada. Além dele, outro jogador está fora do confronto, trata-se de Robert Renan, mas este por opção técnica.
Pode estar de saída do Clube
De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, que cobre o dia a dia do Internacional, Robert Renan não tem mais clima nos bastidores e dessa forma, pode deixar o Beira-Rio nos próximos dias.
Isso acontece devido ao pênalti perdido contra o Juventude na semifinal do Campeonato Gaúcho, onde ele tentou uma cavadinha, mas foi infeliz, o goleiro defendeu e isso resultou na eliminação da equipe (após o adversário converter o pênalti em sequência).
Ainda não se sabe para onde vai Robert Renan, isso porque ele pertence ao Zenit, da Rússia, e estava emprestado até o fim da temporada. Até o momento, em 2024, o defensor participou de 13 partidas, não marcou gols, mas anotou uma assistência.
Leia mais: Oficial: De Pena se despede dos companheiros e deixa o Internacional em definitivo
Se por um lado, Robert Renan pode sair, por outro, novos jogadores devem chegar. Recentemente, Pol Fernández, do Boca Juniors, foi especulado, mas o representante e pai do jogador se pronunciou oficialmente.
Apesar disso, o foco do momento está na partida de hoje contra o Real Tomapayo. O confronto entre as equipes está marcado para às 21h, no Estádio do Beira-Rio. Uma vitória é fundamental para o time gaúcho.